sexta-feira, fevereiro 06, 2009

AMIGO


Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

Carlos Drummond de Andrade

Reconhecimento, aplausos, elogios, são os alimentos preferido e essensiais aos artistas. A CRIS (http://dsmemories.forumeiros.com/armazem-criativo-cris-oliveira) DS, e toda a equipe e participantes deste site = http://dsmemories.forumeiros.com = tem me dado este alimento. Agradeço muito e me sinto honrada pelo alta qualidade do elogios. Melhor e entender plenamente Carlos Drummond de Andrade, ele sabe falar mais de amigos que eu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, Neusinha !
Obrigada por sua companhia constante e por dividir seu conhecimento conosco !
beijos

Cristina Oliveira disse...

Ai, Neusinha.. levei um susto ao ver minha fotoca por aqui.. kk... vim me inspirar por aqui e vejo uma baita mensagem de carinho.. obrigada, querida. Vc merece muito mais do que um post indicando seu blog que sempre nos dá inspiraçao . Obrigada e um bom final de semana!!!
beijao
Cris

BEAUTIFUL DAY