quinta-feira, janeiro 28, 2010

Dia dos Namorados


Não bem o dia dos nossos Namorados, mas nos EUA, eles comemoram no dia 14 de Fevereiro, o Valantines Day, eu fiz este simples presentinho, que não é necessariamente para o Namorado(a), mas para um amigo(a) muito querido ou alguém que você lembra com uma certa frequência e de quem gosta muito....Eu vou dar este para a minha amiga ZeZé que é mais que uma irmã...é uma boa conselheira, fiel, generosa, alegre, sempre de bem com a vida, criativa,e muito, muito motivadora.... merece muito mais, que um obrigado por tudo!

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Neusinha!!!!

Lindo, tenho certeza que ela irá gostar.

Bjks

Sonia

Zezé Amdeu disse...

Neusinha querida, assim você me deixa encabulada.... tantos elogios e uma maravilha de presente?!!!
Obrigada por tudo, minha amiga.Bjs

Meus Amores