terça-feira, abril 20, 2010

Dica Preciosa

Eu precisava de um papel com bordas arredondadas, tipo de uma flor gigante,
ou um "escalope" grande, e não tinha. Ai resolvi fazer o meu, e repassar esta dica que eu classifico de "Preciosa", por que ajuda muito na hora de não ter o material adequado.
Cortei  os circulos de mais ou menos 2", você pode cortar maiores ou menores, dependendo da sua necessidade, passei um pouqo de cola para fixar de leve no papel, e risquei.
Depois foi só cortar seguindo o risco...Fiquei feliz com o resultado.

Veja meus videos:

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Obrigada por compartilhar Neuzinha....
kisses
Rosana

Suzany Porto disse...

Quecoincid}ência, Neuzinha. Fiz isto exatamente nesta semana ao precisar de uma flor maior par aum painel , e nem me toquei de que era um achado. Parabéns pela perspicácia. bjos

Cida Pacheco disse...

Obrigada pela Dica Preciosa ela me será muito útil.
Beijos,
Cida

Christine Lourdes disse...

otima dica Neuzinha , so vc mesmo , uma artista para ter essa ideia . bjs

A Espera